domingo, 31 de maio de 2015

Wish List: Dia dos Namorados

Oi gente!

A próxima data comemorativa para algumas pessoas é o Dia dos Namorados e como todo o ano eu vou ter que recorrer a lista de desejos do meu namorado, para não dar algo que ele não queira tanto.
Sou prática, pra mim o presente além de ser dado com muito amor, precisa também ser funcional para a pessoa que está recebendo.

Sendo assim, já que vou recorrer a lista dele, eu vou fazer a minha também:

Livros:

- Adivinha quem sou esta noite

- O estranho: apenas uma noite

- Música do Coração

DVD

- 50 tons de Cinza *.*

Roupa

- Calça jeans colorida

- Vestido colorido

- Shorts

Acessórios

- Bolsa de cor escura

- Sapatilha preta

Ainda não é a lista final mas a princípio são estes os itens cobiçados. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário